No principio era o binário.

No livro de Bytesis capitulo 1 está escrito.

Versículo 1
E no principio era o binário e o binário era de difícil compreensão.
Então se criou os mnemônicos para facilitar a montagem de programas em binário e chamou isso de assembly.

Versiculo 2
E viu que assembly era bom, era rápido e enxuto mas ainda assim era difícil e causava muitos travamentos por ter acesso direto ao hardware.

Versiculo 3
Então chamou o profeta Denis Ritchie e disse, “Ide e desenvolvei uma linguagem abstrata que facilite a integração entre alto nível e baixo nível. E sendo essa linguagem de médio nível, a chamarás linguagem C”

Versículo 4
E o profeta Ritchie assim o fez e C era rápida e tão boa quanto o assembly e viu que era bom.

Versículo 5
Então chamou o profeta Bjarne Stroustrup e ordenou, “Ide e desenvolvei uma linguagem igualmente abstrata com possibilidade de encapsulamento e polimorfismo infinitos, tendo as mesmas especificações básicas de C, conforme eu ordenara anteriormente, e que seja igualmente rápida como as antecessoras.”

Versículo 6
E assim o profeta Stroustrup o fez conforme ordenado.
E vendo o criador seu feito disse, “Bendito sejas entre os povos e que seus feitos sejam conhecidos perpetuamente até o final dos tempos”.
E chamou essa linguagem de C++.

Versículo 7
E vendo que os feitos dos profetas eram bons e que davam bons frutos, o criador lhes deu uma última ordenança.
“Ide e divulgai todo o seu conhecimento ao redor do planeta, para que as futuras gerações saibam que eu estive contigo desde a criação, porém não crieis linguagens baseadas em máquinas virtuais e bytecodes, pois se assim tu o fizeres, certamente morrereis”.

[]’s
PopolonY2k

Print Friendly, PDF & Email