GDMSX no Telegram

A última semana aqui no Brasil foi bastante movimentada nas diversas redes sociais, por conta do bloqueio do aplicativo WhatsApp por um juiz de São Bernardo do Campo.

Entretanto há algum tempo já existe uma alternativa, extremamente superior, com interface muito mais bonita e mais fácil de usar, com protocolo e API abertos sendo altamente integrável com qualquer coisa que você possa e venha imaginar, dependendo apenas da sua criatividade, além de ser Open Source.

Estou falando do Telegram, que é o mais forte concorrente do WhatsApp e pelo simples fato de ser desenvolvedor de tecnologias de mensagens instantâneas, estou utilizando-o há algum tempo afim de conhecer alternativas abertas, concorrentes ao WhatsApp.

Telegram logo

Telegram Logo

Realmente é um excelente software, muito completo e com versões para Windows, MacOSX e Linux, além das versões mobile disponíveis para Android, iPhone e Windows Phone. Com tudo isso, além dos grupos que também existem no WhatsApp, o Telegram tem uma feature extra imbatível que são os canais.

Aproveitando a onda Telegram que assolou o Brasil, após a queda do WhatsApp, aproveitei para criar mais um branch do GDMSX, no formato canal do Telegram, podendo ser acessado nesse link, ou buscando por gdmsx na lista de canais do Telegram.

Posso dizer que há tempos eu não ficava tão empolgado com um software de mensagens instantâneas como estou com o Telegram.

Long live to Telegram. 🙂

[]’s
PopolonY2k

%d bloggers like this: