MSX Resources Rulezz !!!

Bom, eu tenho tentado dar uma revitalizada, da maneira que posso, no cenário de desenvolvimento de novos softwares para MSX, inclusive participando de projetos de games, escrevendo ferramentas de conversão de musicas MIDI para MSX, entre outras coisas que inclusive estão em fase de desenvolvimento super secreto 🙂

Entretanto é inevitável citar que nada disso teria importância senão houvesse uma divulgação sobre esses trabalhos, então o motivador para criar esse blog foi basicamente a quantidade de ideias e motivações que tenho para desenvolver material para MSX, hoje e nos próximos anos.

Nesse intervalo de tempo escrevi muita coisa original para o  blog e é esse o objetivo do mesmo, porém não dá para se fechar no seu mundo e ignorar o que está a sua volta, não visualizando excelentes fontes de informações que te ajudam a melhorar seu conhecimento e visão do “mundo“.

Bom, desde outubro desse ano venho acompanhando o blog MSX Resources, principalmente após seu anuncio na comunidade MSX Brasil no Orkut.

MSXResources - Detalhe na navinha Popolon no logo do site 🙂

Posso dizer que de imediato fiquei impressionado pela qualidade dos posts e também dos detalhes em cada parte do blog e para mim ficou claro que o autor era alguém sério e compromissado com o MSX.

Depois da primeira visita, nunca mais parei de prestigiar o site pois é muito bom.

Bem, para minha surpresa, no inicio dessa semana o autor do MSX Resources entrou em contato comigo e sugeriu uma parceria onde poderíamos compartilhar os posts já existentes entre os sites e até, em um futuro próximo, escrever posts conjuntos para publicação nos dois blogs.

Como a união faz a força, principalmente para uma comunidade, do MSX, cuja a tendência é sempre diminuir por não ser mais mainstream, abracei a parceria com muito entusiasmo e principalmente honrado por estar firmando uma parceria com um blog sério como o MSX Resources.

Então é com grande satisfação que anuncio que em breve teremos cross-postings e cada vez mais conteúdos compartilhados entre o PopolonY2k Rulezz e o MSX Resources.

[]’s
PopolonY2k

Referência na internet

MSXResources
http://msxresources.wordpress.com/

Print Friendly, PDF & Email

3 thoughts on “MSX Resources Rulezz !!!”

Leave a Reply